Notícias

Naldo deixa retiro espiritual, e reaparece em público para um jogo beneficente

Acusado de agressão, Naldo Benny vem, aos poucos, retomando sua vida. Duas semanas após ser detido por porte ilegal de arma e ser acusado pela mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho, de tê-la agredido fisicamente, o cantor voltou a aparecer em público, num jogo de futebol solidário. Ele estava fazendo um retiro espiritual na Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais. Nesta quinta-feira, participou de um jogo de futebol beneficente promovido pelo jogador Emerson Sheik em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.

Sorridente, Naldo levou o pai ao evento e posou para fotos, mas não falou sobre a ex-mulher. O cantor já retornou para Minas Gerais, onde fará um show neste sábado. A igreja em que está fazendo o retiro espiritual é a mesma que transformou em pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, depois de 15 anos de conversão.

Naldo foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

Após a denúncia, Moranguinho viajou para São Paulo com a filha do casal, de 2 anos. Ela está recebendo o apoio do filho mais velho e de outros familiares e não pensa em aceitar o perdão do cantor nem muito menos reatar o casamento.

No dia seguinte ao ocorrido, Naldo fez um vídeo pedindo perdão à mulher e prometeu procurar ajuda de um profissional. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros. Naldo também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso