motel evangélico
Blog / Dicas Mundo Cristão

Motel evangélico: Guarulhos São Paulo inaugura com regras

Leia este artigo até o final e saiba tudo sobre o novo Motel evangélico em Guarulhos São Paulo que inaugurou com frases de regras proibidas.

Imagens que mostram os princípios de um “Motel evangélico” afirmado circulado via entretenimento baseado na web mais uma vez.

As principais aparições teriam sido no final de abril de 2015, sendo anunciadas em um blog e também no Facebook.

dentro do motel evangelico
dentro do motel

O motel da fotografia, seria classificada como “Evangélico”, e estaria situada na cidade de Guarulhos (SP).

O que chama a atenção é que os clientes precisariam observar algumas orientações para ter a opção de participar da fundação, como deve ser visível nas fotos.

A postagem que atualmente inunda o Facebook, além de estar em outras comunidades informais, por exemplo, Instagram e WhatsApp, é uma criação de pós-verdade, que faz parte das notícias falsas.

As Notícias são falsas e 100% de informações falsas. A pós-verdade, então, é uma realidade verificada que se mistura com uma verdade mentirosa.

Parecida com uma fotografia verdadeira, mas com uma legenda falsa.

No evangélico Motel o exterior é alterado através de designs de PC. A foto verdadeira é do Motel Maxim’s, que fica na cidade de São Carlos.

Em vistoria feita em localidades caracterizadas, por exemplo, o Guia de Motéis, não há motel com o nome “Evangélico”.

Também não há motel com esse nome registrada na Junta Comercial de Guarulhos São Paulo.

No Motel Evangélico pelo que se vê, é um local inédito com aviso prévio feito deliberadamente e depois filmado.

Repare que traz questões sexuais que entram em conflito com o que é ensinado pela zelosa religião, com a restrição do sexo antes do casamento e o sexo com um querido estaria entre o apanhado de atos considerados impróprios para o curso do Motel Evangélico.

Essa realidade também leva ao fim de que a distribuição foi deliberada, personificada.

Veja tambem em nosso site Como organizar uma noite romântica em um motel

Novas notícias sobre o motel evangélico regras

Uma notícia antiga e não verdadeira, seja como for, repostada como se fosse atual, também é pós-verdade.

No falso “Motel Expansão” é pós-verdade em cima de pós-verdade, uma vez que são dados misturados com imagens verdadeiras e criação falsa e atualmente levados de volta à população em geral como se fossem uma coisa autêntica.

Mesmo com este motel evangelico, Andressa Urach afirma que Motel não é lugar para mulher de Deus.

Qual sua opinião, deixe nos comentarios!

Montagem de foto de motel que se transformou em notícia fake

As principais aparições desses dados teriam sido feitas por: desviando a fanpage Igreja Internacional, em 17 de abril de 2015.

Na mesma época, foi repostado pelo blog de humor: Não leve para trás, ou seja, o começo era diversão, criação fictícia determinada a fazer com que os indivíduos se divertissem, mas isso começou a ser passado adiante como algo válido.

Ainda não há regulamentação em vigor no país para ensinar a utilização e disseminação de notícias falsas, até segunda ordem, apenas o Projeto de Lei nº. Delegado.

Conheça a Lei: Clique aqui

motel evangelico mulher

Crente pode ir ao motel evangélico

O objetivo deste artigo é revelar uma visão sobre um assunto que pode ser a incerteza de muitos irmãos que procuram continuar a existência cristã com seriedade de coração.

Considerando tudo, um cristão salvo por Jesus pode ir a um motel?

Acima de tudo, vale dizer que um motel não é o lugar mais ruim para se estar, e que normalmente é visitada por indivíduos que procuram ter relações sexuais de forma sutil, escondendo-as até mesmo do conjugue ou da família.

o que indica um ambiente sombrio e que atrai um viés específico em relação a indivíduos estritos adicionais.

De qualquer forma, percebe-se que nem toda pessoa que vai a um motel está fundamentalmente provocando o ato de prostituição ou infidelidade – concebíveis casais participam desse clima.

Motel evangélico é um lugar impróprio ?

É vital certificar que o sexo no casamento é arranjo de Deus em razão a humanidade, e que cada casal que buscou sua associação no Senhor está aprovado para encontrar essa experiência particularmente no leito familiar.

A biblia sagrada nao fala nada sobre motel evangélico, até porque não possui muitos relatos disto na história.

Mas, a palavra de Deus diz que tudo me é licito, mas nem tudo me convem.

Motel em geral é um lugar utilizado por gays, lesbicas, adultério, etc. ou seja, um lugar que é utilizado para realizar pecados.

Na opinião da maioria dos cristãos esse é um pecado ir a um motel, porem a biblia não diz se é pecado ou não, portanto cada pessoa precisa ter seu ponto de vista.

Casal vivendo sexualmente em sua casa

É possível que um casal escolha ter relações sexuais em sua própria casa, o que é compreensível. No entanto, é importante não impor uma visão estrita sobre as preferências individuais dos cristãos que estão livres em Jesus para experimentar a sua sexualidade de uma forma que os satisfaça.

O nome de Deus não é honrado no estado de infidelidade ou prostituição, mas pode ser celebrado quando cristãos casados e devotos se entregam ao prazer mútuo na intimidade sexual.

Questões sensíveis são difíceis de abordar, mas é importante que o casal se sinta à vontade e seguro para decidir se devem ou não ir a um motel. Se decidirem ir, devem fazê-lo com cautela e responsabilidade.

O estudioso e autor Bruno dos Santos, em seu site, usa o livro de Cânticos, o mais sensual da Bíblia, para dar sentido a esta questão. “Alguns textos bíblicos foram citados para desencorajar os cristãos a usar motéis, mas muitas vezes esses textos são usados ​​de forma legalista para impor restrições a indivíduos casados que precisam de um espaço privado para sua intimidade.

A verdadeira questão é a motivação por trás da decisão de ir a um motel, e isso pode ser avaliado com cuidado. O livro de Cânticos oferece um exemplo de um clima sensual e romântico, onde o casal pode explorar sua sexualidade de forma plena e positiva.

Se o motel proporcionar esse ambiente seguro e propício para a intimidade, então não há nada de errado em considerar essa opção”, finalizou o estudioso.

Conclusão sobre o motel evangélico

A resposta é que a questão é sensível e depende da opinião e crenças pessoais do indivíduo.

Alguns cristãos evangélicos acreditam que é inapropriado ir a motéis, enquanto outros podem considerar isso uma opção válida, desde que feito com responsabilidade e sem infidelidade.

Não há uma resposta única para essa questão, já que depende das crenças e valores pessoais de cada indivíduo.

Significa bastante especificar dois textos das Escrituras para fechar a impressão deste artigo:

“O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros.” (Hebreus 13:4).

“O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido” (1 Coríntios 7:3)