Notícias Radar

Monique Amin abre o jogo e fala sobre relacionamento abusivo

Depois de Sabrina Sato revelar ter enfrentado mais de um relacionamento abusivo ao longo da vida, foi a vez de Monique Amin, participante do BBB 12e de A Fazenda – Nova Chance abirir o jogo sobre o tema. Durante o Superpop que foi ao ar na noite da última segunda-feira, dia 2, Luciana Gimenez recebeu a modelo em um programa todo voltado para o assunto.

Ela desabafou:

– Eu vivia a vida da pessoa. A minha foi completamente anulada. Tudo o que eu fazia no meu dia a dia eu tinha que pensar se ele estava de acordo. No momento em que eu não era mais dona da minha vida eu vi que estava em um relacionamento abusivo. Monique contou que preferia ficar em casa para não causar nenhum tipo de estresse e, por isso, fui perdendo meu ciclo de contatos, de amigos, de trabalho.

– Eu não achava nada de errado naquilo que estava acontecendo. Como a gente está dentro do problema, não está fora, a gente não enxerga, relatou. O relacionamento, que durou seis anos, começou logo depois que Monique deixou o reality da Globo:

– Eu já saí muito fraca e eu precisava de alguém que me desse um suporte. Que me botasse os pés no chã, me desse a mão, caminhasse comigo. Ela ainda falou sobre a inversão dos papeis, de como ela passou de protagonista para mera coadjuvante do namoro:

– No começo, ele era o namorado da Monique ex-BBB, daqui a pouco ela era a Monique namorada do fulano. E entregou: – Quem olha a rede social acha que é tudo lindo, está tudo maravilhoso e não era nada maravilhoso.

Portal: Globo Expresso.Com