Notícias Radar

A Maytê Piragibe e Paulo Victor, vencem a grande final de “O Dancing Brasil”

Em uma apertada disputa com Jade Barbosa e Leonardo Miggiorin, Maytê Piragibe levou a melhor e acabou conquistando, nesta segunda (26), o primeiro lugar do ‘Dancing Brasil’ com 42,53% dos votos, o reality show de dança com famosos comandado por Xuxa. A atriz competiu ao lado do dançarino Paulo Victor. Na final, os três concorrentes deveriam apresentar três coreografias e receberam avaliações do time de jurados. Mas o vencedor foi escolhido mesmo pelo público. A diferença entre Mayte e a segunda colocada, Jade, foi de apenas 1%.

O programa teve total apoio da Record e já tem segunda temporada prevista para o próximo dia 24. O programa, apresentado por Xuxa Meneghel, ficou entre os assuntos mais comentados pelos internautas, que foram à loucura com o último episódio do reality show, exibido ao vivo na noite desta segunda-feira (26).

Na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, a finalista Maytê Piragibe acabou levando a melhor contra Jade Barbosa e Leo Miggiorin. A torcida estava dividida e prova disso foi a diferença de votos de menos de 1% entre os participantes.

Os internautas fizeram diversos elogios ao programa e, alguns mais nostálgicos, declararam já estar com saudade. Além do anúncio dos grandes vencedores, a confirmação da segunda temporada do reality também deixou os telespectadores animados.

Conheça as estrelas da segunda temporada do Dancing Brasil

Alinne Rosa – Carla Prata – Carlos Bonow – Fernando Pires – Jaqueline – Jesus Luz – Lexa – Milene Domingues – Raphael Sander – Suzana Alves – Theo Becker – Yudi Tamashiro

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com