Notícias Polêmicas Radar

Maytê Piragibe após vencer o “Dancing Brasil”, portas se abrem cada vez mais

Depois de brilhar no reality show “Dancing Brasil” e ganhar a competição transmitida pela emissora Record, parece que as portas seguem se abrindo em números cada vez maiores para atriz Maytê Piragibe. A prova disso é o fato da morena ser uma entre tantas figuras de peso no elenco do filme “O Matador”, primeiro longa brasileiro produzido exclusivamente pela Netflix.

Maytê reconhece sem nenhuma dificuldade que o mundo das telonas é cheio de novidades para ela, que veio das telinhas. Porém, na estrada da arte, a caminhada da jovem atriz de 33 anos já vem sendo trilhada há muito tempo. Segundo ela, toda essa história de amor com as câmeras e telinhas começou bem cedo e desenrolou de uma maneira muito natural. “Como eu comecei a trabalhar com 4 anos com publicidade, tudo aconteceu naturalmente. Depois, fui estudar teatro com 13 anos. Aí, com 17, tive minha primeira carteira assinada por trabalhar com televisão e não parei até agora”, conta.

Na vida da atriz, que já passou por novelas como “O Beijo do Vampiro” (2002), “Os Mutantes” (2008) e “A Terra Prometida” (2016), o olhar simpático e compreensivo para todas as coisas a faz ter uma impressão bem maleável da vida.

Depois de ser questionada sobre qual seria sua maior realização, Maytê também relacionou o sonho com o universo artístico. “Acho que o grande sonho mesmo é ter cada vez mais oportunidades de exercer meu trabalho, poder ter a oportunidade de colaborar com diretores e produtos, projetos que sempre possam agregar na minha vida artística”, responde.

Entre os grandes feitos que marcaram a carreira de Maytê Piragibe, com certeza está a vitória do reality show “Dancing Brasil”, que foi ao ar pela primeira vez na Rede Record entre abril e julho de 2017 e agora já está na segunda temporada, para a felicidade dos telespectadores que não dispensam uma boa competição. Falando sobre a experiência de ter sido a ganhadora da competição, que forma 6 duplas de celebridades com professores de dança para escolher o melhor desempenho nas pistas, a atriz revelou que foi um processo de aprendizado difícil, mas muito rico e surpreendente.

“Fiquei super surpresa com essa vitória. Cada paredão que eu passava e continuava era muita superação. Foi muito sofrimento, a dança dói muito, me machuquei, fiquei abaixo do meu peso, tive problemas de saúde durante o processo porque você vira atleta do dia pra noite. É um alto nível de exigência”, lembra Maytê. Relembrando o fato, Maytê Piragibe afirmou com convicção de que não há (e nem nunca houve) nenhuma rusga entre ela e a rainha dos baixinhos. “Tudo certo com a Xuxa, eu sou fã dela. Cresci ouvindo os vinis e realizei meu sonho de ser paquita dela no Dancing dançando “Lua de Cristal”. Ela me tratou sempre com muito carinho, até porque eu conheço a Xuxa desde a época em que eu apresentava TV Globinho. A gente dividia as manhãs matinais”, relata a atriz.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com