Atualidade Justiça Notícias Topo

Silas Malafaia saiu em defesa de Edir Macedo e detonou Haddad

Comprometido em fazer propagando eleitoral para Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia fez um vídeo em defesa do bispo da Universal Edir Macedo , rebatendo as acusações de Hadadd. O bispo da Universal Edir Macedo foi atacado diretamente diante das câmeras quando saía de uma missa na zona sul de São Paulo. Hadadd disse que ele trocou o PT para apoiar Bolsonaro por “fome de dinheiro” e ainda insinuou que Macedo seria “charlatão”. Silas Malafaia comprou a briga e saiu em defesa de Edir.

Malafaia gravou um vídeo e iniciou dizendo as razões pelas quais um cristão não deveria votar em Hadadd. Ele ainda disse que o Bispo Macedo era um líder de respeito para o PT enquanto este o apoiava.

Malafaia ainda mostrou um foto de Hadadd ao lado do Bispo Edir junto com a presidente Dilma na época da inauguração do Templo de Salomão em São Paulo. E isso, era prova de que não havia problema algum para Hadadd estar perto do suposto “charlatão”. Malafaia acusou Hadadd de ser o autor do kit gay e ser um comunista assumido.

Fato é que após o ataque o candidato do PT ganhou uma metralhadora midiática apontada contra ele, chamada Record. A Emissora, mostra em todas as edições de telejornais, pesquisas que mostrem como Bolsonaro está a frente de Hadadd. O canal do Bispo, agora mais do nunca, deixa bem clara a sua predileção pelo candidato de direita.

A igreja Universal emitiu uma nota oficial sobre o ataque ao bispo. Disse que as acusações contra Macedo, não apenas o atinge. E sim os Iurdianos espalhados pelo Brasil que passam de 7 milhões. E que a justiça seria acionada para fazer Hadadd explicar os seus comentários.

Quem também quase que imediatamente após o ataque saiu em defesa de Macedo,foi seu genro o Bispo Renato Cardoso. O bispo que falou como porta-voz da igreja, rebateu todas as afirmações e ainda desmentiu muita afirmações de Hadadd e sua vice, Manuela Dávila.

Assista o desabafo de Silas Malafaia:

GospelMund.com