Notícias Sociedade

Letícia Datena se casou no Guarujá com empresário Rodrigo Norambuena

Letícia Datena, de 31 anos, se casou com o empresário chileno Rodrigo Norambuena, de 43 anos, em resort do Guarujá, nesta tarde de sábado (5). O pai dela, o apresentador José Luiz Datena, a levou ao altar. A cerimônia intimista foi realizada pelo rabino David Zakin, do centro de Kabbalah de SP, que fez o casamento da Michelle Alves com o Guy Oseary, celebrado em 2017 no Cristo Redentor coma presença de muitas celebridades nacionais e internacionais.

“A cabala foi algo que deu muito sentido à minha vida e com certeza, dividir um pouco dessa filosofia com meus convidados e com meu futuro marido, para mim é o ponto alto do meu casamento. Casar na cabala significa uma união de almas, um passo importante para evoluir espiritualmente.

Rodrigo está fazendo aulas e está gostando também”. Letícia, que mora no Chile com o namorado, escolheu fazer uma cerimônia intimista no litoral de São Paulo, dentro de um resort, ao ar livre.

“Nunca fui romântica, nunca imaginei que fosse casar de branco, mas encontrei o homem da minha vida e decidi fazer uma festa e a cada dia que passa estou ficando mais apaixonada por esse universo. Vou realizar o sonho da minha mãe, que é que eu me case de branco, e do meu pai, que é entrar com a única filha em uma cerimônia de casamento. Meu sonho sempre foi ter uma família”.

Recentemente, ela foi contratada por um canal chileno para trabalhar como apresentadora em um programa de esportes e vida saudável. Aqui no Brasil, Letícia, que foi apresentadora de um programa de esportes, na FOX, estrelou a capa da edição do Outono 2017 da Playboy.

Portal: Globo Expresso.Com