Notícias Radar

Laryssa revela epigrafe para fazer nova personagem em novela

Laryssa Ayres aproveitou uns dias de folga antes de começar a gravar O Sétimo Guardião, nova novela de Aguinaldo Silva, para visitar Punta del Este. Nos cinco dias em que ficou na cidade uruguaia, a atriz curtiu as praias e a gastronomia locais. “Foi a minha primeira vez em Punta. Eu amei como a cidade une a agitação dos cassinos ao clima praiano de uma cidade de litoral. Além de amar a gastronomia uruguaia. Não tem como resistir ao churrasco de lá. Fiquei lá 5 dias e foram todos maravilhosos. Eu me perdia por aquelas ruas e quando via já estava caindo numa nova praia ou num novo restaurante. Todo mundo tinha que ter a oportunidade de conhecer Punta uma vez na vida”, disse ela, que ficou hospedada no Enjoy Punta del Este.

A jovem, de 21 anos, que começou ainda criança a atuar em comerciais de TV e ganhou fama ao fazer a Jéssica em Malhação, está ansiosa para sua estreia como a skatista Diana na próxima novela das 9. Além dos cabelos avermelhados, Laryssa tem adotado um estilo mais descontraído de se vestir e praticado aulas de skate como laboratório de sua personagem.

“Tem sido muito divertido. Menos os tombos, claro. Eu sou apaixonada pelo skate desde que era adolescente. Caí feio muitas vezes. Aliás, ainda caio. Agora para dar vida à Diana, as manobras têm sido mais radicais. Mas cada tombo tem valido a pena. Quero que a minha personagem inspire as meninas do Brasil todo a seguirem seus sonhos. A gente tá no século XXI, né? Já passou da hora da gente parar com esses rótulos de “coisa de menino” e “coisa de menina”. E me sinto muito privilegiada por poder ajudar a quebrar estereótipos assim”, diz ela, que tem treinado todos os dias com o skate.

“Até o final da novela meu professor André Viana disse que eu estarei andando muito bem, que eu aprendo rápido o que me ensina.”

Ela também perdeu nove quilos ao mudar sua alimentação. A atriz cortou a fritura da sua dieta. “Por ser uma skatista, eu ao menos tenho que tentar ter um corpo atlético. Tenho treinado o esporte e malhado. Esse ano eu consegui melhorar muito a minha alimentação. Dei aquele tchau sofrido para as frituras e que, às vezes, até sinto falta. Mas era necessário para ter uma qualidade de vida melhor e hoje já colho os frutos da saúde estar em dia”, explica.

Portal: Globo Expresso.Com