Notícias Radar

Larissa aos 17 anos já pensa em casamento com Léo Cidade

Se depender de Larissa Manoela, seu casamento sairá bem antes dos 30 anos. A estrela mirim de 17 anos contou que sonha desde criança em subir ao altar e formar uma família. Sua maior referência de casamento de sucesso está em casa: seus pais, Silvana e Gilberto, estão juntos há muitos anos.

“Sempre tive esse sonho, desde pequena. Acho que sonhei primeiro em ter festa de 15 anos, daí completar os 18 e depois disso, só vai faltar o casamento. Acho bonito quem gosta de construir uma família cedo. Meus pais foram assim. Se casaram jovens e estão superfelizes há 23 anos. Essa é a minha maior inspiração. Eu como mulher, sonho com certeza em me casar e ter filhos”, contou a atriz.

Namorando há sete meses o ator e colega de elenco do musical A Noviça Rebelde Léo Cidade, Larissa conta que sempre conversa com o amado sobre planos de casamento.

“Eu sempre brinco com ele: ‘A gente vai casar’. Ele ri. Claro que a gente é muito novo para isso, mas acho que se a gente está feliz, tem tudo para dar certo. Pretendo muito me casar”, continuou ela.

“A gente conversa sobre isso. Acho engraçado que as pessoas veem o casamento como o final do casal. Não é isso”, completou ele. “Mas não estou querendo dizer que a gente vai se casar. Um dia, quem sabe… A gente se dá superbem, mas nosso plano agora é namorar, né amor?”, disse ele para a amada.

Portal: Globo Expresso.Com