Mais Lidas Notícias Populares

Kleber Lucas e a pastora Danielle se separam após oito anos de casados

O casamento entre Kleber Lucas e Danielle Favatto teria chegado ao fim após oito anos de união, sendo que nos últimos cinco o casal liderou a Igreja Batista Soul, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Esse é o terceiro divórcio de Kleber Lucas, que teve outros dois casamentos antes da união com Danielle Favatto, conhecida por seu trabalho como personal trainer e por seu casamento anterior com o ex-jogador Romário, atual senador pelo PODE-RJ.

De acordo com informações do Portal do Trono, Danielle Favatto – que assina como pastora em suas redes sociais – teria confirmado o divórcio e aproveitado para se queixar da forma como o assunto vem sendo tratado nas redes sociais.

“Obrigada por ter o cuidado e a sensibilidade de saber a verdade. Infelizmente sim [estamos divorciados]”, disse ela na entrevista, concedida no último dia 29 de maio. Até então, nem Kleber Lucas, nem ela haviam se posicionado de maneira oficial.

A igreja plantada pelo casal há cinco anos, chamada Batista Soul, ficou conhecida por atrair celebridades e por vídeos de seus cultos, incluindo uma pregação do padre Fábio de Melo e interpretações de músicas seculares durante os momentos de louvor.

Danielle Favatto não revelou se continuará como parte da Igreja Batista Soul, mas disse que não pretende deixar de evangelizar: “Vou seguir falando desse Deus incrível, não preciso de paredes, nem holofotes pra fazer isso”, declarou.

“Eu sou diferentona mas tenho muito temor e tremor por Deus, mesmo com tanta intimidade. Não brinco de ser cristã”, finalizou Danielle Favatto, agora ex-mulher do cantor e pastor Kleber Lucas.

Em suas contas nas redes sociais, Kleber Lucas excluiu suas fotos com Danielle Favatto, deixando apenas as informações sobre suas atividades pessoais e profissionais. Atualmente, o cantor está se preparando para lançar um novo álbum.

GospelMundo