Notícias Polêmicas

Jô Soares afastado da TV, dirige dois espetáculos teatrais neste inicio de 2017

Jô Soares após renovação de seu contrato com a Globo no fim de 2016, mas não para apresentar um novo programa e, sim, para ter um ano sabático. Ou seja, estará fora do ar em 2017. Jô não quer saber é de ficar parado mais trabalhar muito.

Enquanto a carreira de apresentador dá uma pausa, a de diretor teatral vive um momento muito produtivo. Jô está no comando de dois espetáculos teatrais neste começo de ano, ambos estreados em 2016 e que fazem novas temporadas em São Paulo a partir deste mês de janeiro.

O primeiro é “Histeria”, com Norival Rizzo e Cassio Scapin interpretando, respectivamente, Sigmund Freud e Salvador Dalí, em um encontro inesquecível. No elenco estão ainda com Erica Montanheiro e Milton Levy. A comédia de sucesso escrita pelo britânico Terry Johnson volta ao cartaz no dia 20 de janeiro, no Teatro Shopping Frei Caneca, onde fica até 26 de fevereiro. Jô viu a peça em Paris, resolveu traduzi-la e montá-la no Brasil.

A segunda peça sob comando de Jô é “Tróilo e Créssida”, texto de William Shakespeare que ele adaptou ao lado de Mauricio Guilherme e que volta aos palcos no dia 27 de janeiro no Teatro do Sesi, em São Paulo. A peça, que é uma contundente crítica aos poderosos, tem 23 pessoas no elenco estrelado, que conta com nomes como Maria Fernanda Cândido, Adriane Galisteu, Fernando Pavão, Otávio Martins, Tuna Dwek e Marco Antônio Pâmio. Neste espetáculo, que vai até 19 de fevereiro, a entrada é gratuita. Em ambos os espetáculos, Jô está à frente não só da direção como da tradução ou da adaptação.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você