Internacional Notícias Polêmicas Radar

Jade fala sobre casamento com Luan: tem que ser algo bem pensado

Jade Magalhães è avessa a fama e aos holofotes. A estudante de moda, namorada de Luan Santana, tem acompanhado cada vez mais o cantor em seus compromissos públicos mas prefere ver o amado brilhar sozinho. Tímida, com a fala doce e tom de voz baixo, a jovem de 24 anos não costuma dar entrevistas, mas topou conversar com a editora-assistente Giulianna Campos enquanto programava a surpresa de Dia dos Namorados de Luan por telefone. “É muito difícil dar presente para o Luan, tudo que é material ele pode comprar”, desabafou ela, que precisou aguardar por 30 minutos no celular para resolver o presente do cantor. Por causa da agenda do cantor, Jade e Luan comemoraram a data romântica na segunda-feira (11).

Jade mora no Paraná, onde cursa o último ano de faculdade de moda. Já Luan mora em São Paulo com os pais, mas passa a maior parte de seus dias viajando pelo Brasil fazendo shows. Para se encontrar, geralmente aos fins de semana, é a estudante quem tem que se deslocar. “Eu converso com ele: ‘você pode, está corrido?’. Eu só pude vir para cá esse fim de semana. Ele disse: ‘Eu tenho compromisso Ga (apelido dos dois), mas vem, sim’. A gente vai se adaptando à rotina um do outro. Ano passado eu não tinha aula às sextas-feiras, então podia viajar na quinta-feira e voltar no domingo. Os últimos dois anos foram bem tranquilos”, explica.

A distância e os dias longe do namorado não incomodam a estudante de moda. “Tanto eu como ele, temos sonhos e entendemos que temos que correr atrás das nossas vidas porque somos novos e estamos buscando… A hora que for, tudo tem seu tempo”, diz ela, que planeja abrir com uma amiga uma marca de roupas ainda sem local definido.

Os planos para a abertura do negócio vem antes dos de casamento com o cantor. “A gente se conhece há 10 anos. Quando nos conhecemos éramos muito novos, eu tinha só 14 anos. Claro que todo mundo quando namora, namora para ter um futuro. A gente com certeza pensa (em se casar), mas no momento não é o casamento. Acho que tem muita coisa ainda para ser feito, a gente tem que aprender muitas coisas juntos. Porque eu penso que casamento é para a vida e ele também. Então, tem que ser uma coisa muito bem pensada, decidida, porque eu quero que seja pra sempre”, explica.

Jade também é muito discreta nas redes sociais. “Eu não tenho uma rede social aberta para as pessoas me seguirem. Como faço Moda preciso estar por dentro de todo esse universo, não sou alienada (risos). Mas meu perfil é só para isso e para ver meus amigos. Eu não posto nada, não tenho nem foto no perfil. Eu nunca fui ligada nisso. Se você abrir meu celular vai achar prints de várias coisas, pesquisas, mas não tem nem foto minha, não fico tirando. Pretendo utilizar as redes sociais quando tiver minha profissão, minha marca, porque terei coisas legais para mostrar”, conta.

Ciúmes é algo que não pauta o relacionamento dos dois. Jade lida muito bem com o assédio das fãs e também entende a rotina corrida do amado. “O amor de fã é muito bonito e as fãs do Luan têm um amor incondicional por ele, é diferente, muito bonito de se ver. Eu lido muito bem com isso. Sei diferenciar um amor de fã para uma pessoa que tem interesse. É muito tranquilo porque já conheci ele nesse universo. Ele estava no começo da carreira, acompanhei todo o processo, o crescimento dele, então para mim é normal. Eu também entendo muito a vida do Luan, claro que têm momentos em que ele vai fazer alguma coisa sem mim. Se ele tem uma semana livre que pode ir pescar, espairecer e ficar melhor, eu entendo”.

“Quando estamos juntos gostamos de comer, de ver filme…a gente vai ao cinema, sim, mas escolhemos um horário mais restrito, uma segunda-feira à noite, por exemplo”, conta.

Portal: Globo Expresso.Com