Justiça Radar

Haddad perde na Justiça para Pastor e pode perder a paz também

Depois da declaração que fez do bispo Edir Macedo, parece que não é só as eleições que Haddad perdeu neste ano. Tudo leva que vai perder muito dinheiro e a paz também.

Acontece que O Tribunal de Justiça de São Paulo obrigou esta semana Haddad retirar o vídeo onde chama o bispo Edir Macedo da Igreja Universal de Charlatão. Se ele não cumprir pode chegar a pagar multa diária de R$ 5000 reais para o Bispo.

No calor do segundo turno, vendo a desvantagem que o seu discurso político liberal lhe causava, Haddad mudou de estratégia. Ele foi procurar apoio das igrejas católicas e evangélicas para basear um falso conservadorismo. O candidato petista ainda chegou a ressaltar o falto de ser neto de um padre ortodoxo para validar sua fé cristã.

Foi quando saía de uma missa em São Paulo que ele disse que o Bolsonaro era um candidato neoliberal que tinha base da pregação charlatã de Macedo. O fato bastou para que o mundo gospel vira de penas para o ar. A declaração de Haddad aconteceu logo após ele saber que Edir Macedo estava apoiando Bolsonaro.

Logo após o ataque, em nota, a Igreja Universal emitiu disse que iria acionar a justiça. Haddad teria que provar.
A nota ainda disse que a acusação do petista não apenas ofendia a Macedo as aos seus 7 milhões de fiéis espalhados pelo Brasil. Desde então a derrocada de Haddad foi iminente.

Não satisfeito o genro de Edir Macedo no outro dia gravou um vídeo para rebater as acusações de Hadad. Achincalhou-o na tv, mostrando os pontos controversos de sua campanha para os eleitores. E desde então a Rede Record começou a aumentar o número de reportagens sobre Bolsoanaro. Esta foi uma forma direta de apoiar o candidato que venceu com pompa.

GospelMund.Com