Nacional Notícias Sociedade

Geovanna Tominaga é a grande vencedora do Dancing Brasil e leva R$ 500 mil

Geovanna Tominaga e o técnico Lucas Teodoro são os grandes vencedores do Dancing Brasil. Geovanna levou o prêmio de R$ 500 mil e Teo ganhou um carro 0km. A dupla recebeu 34,82% dos votos do público e disputou o título com Bárbara Borges e Marquinhos e Raissa Santana e Paulo Victor.

Relembre os momentos mais marcantes dos vencedores durante a competição: A apresentadora Geovanna Tominaga mostrou que não estava para brincadeira desde a primeira performance no programa. Ao lado do bailarino Lucas Teodoro, ela entregou um número belíssimo de foxtrote, e levou a melhor nota da noite. A dupla chamou bem a atenção dos jurados, que notaram a familiaridade de Geovanna com a dança. A apresentadora fez balé quando era mais nova.

-Na segunda semana do reality, os jurados já estavam de olho na evolução do casal, já que ficou clara a proximidade de Geovanna com o lado técnico da dança. Para a noite que homenageou grandes filmes do cinema, a dupla fez uma apresentação bem divertida de cha cha cha, inspirada em “A Pequena Miss Sunshine”.

-Na terceira semana do reality, o Dancing Brasil entrou no clima dos anos 80. Para a performance animada de forró, Geovanna virou uma verdadeira boneca de pano nos braços de Teo. O número fez sucesso absoluto entre a plateia, mas dividiu a opinião dos jurados, que deram bons conselhos ao casal.

-O quarto programa foi de pura alegria para o casal. Durante o baile de máscaras, a dupla levantou a plateia com uma valsa bem elaborada. Os jurados elogiaram muito a evolução e os aspectos técnicos. A apresentadora e o técnico ganharam duas notas dez pela apresentação.

-A dupla continuou rendendo bons frutos na quinta semana do programa. Para dançar inspirada no momento que marcou sua vida, a apresentadora homenageou o pai com um jive alegre ao som de Elvis Presley. Os jurados se impressionaram com o talento e deram notas excelentes ao casal.

Sensualidade

O casal entrou no palco do Dancing Brasil cheio de atitude para sua sexta apresentação. Geovanna soltou o rebolado ao lado de Teo no número de salsa que esbanjou sensualidade. Ela chegou a fazer aulas de stiletto para arrasar na coreografia. Apesar das boas notas e dos elogios dos jurados aos aspectos técnicos, Paulo Goulart Filho propôs um desafio para a apresentadora.

Criatividade

Na sétima semana, o tango foi o desafio da dupla no palco da atração. Além de continuarem brilhando na técnica, a criatividade do número foi bem elogiada pelos jurados. “Não é mesmice. Não consigo ver a mesma coisa nessa dupla”, apontou Fernanda Chamma.

-No ritmo das séries, a apresentadora e o técnico chegaram com tudo para a nona semana do reality. Eles performaram um quickstep dinâmico ao som da trilha de “Hawaii 5.0”. Os elogios foram tantos que o número foi chamado de um dos melhores de todos do Dancing Brasil! Logicamente, eles levaram três notas 10.

Portal: Globo Expresso.Com