Atualidade Notícias

Flamengo ganhou do Vitória no Maraca, e cola no líder São Paulo

O Flamengo fez um grande primeiro tempo e venceu o Vitória por 1 a 0 nesta quinta-feira, diante de 51 mil torcedores, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado levou o time carioca aos 40 pontos, na terceira colocação, a apenas dois de distância do líder São Paulo.

O gol da partida foi marcado por Diego, mas o destaque foi o atacante Vitinho. O jogador recém-contratado fez sua melhor apresentação desde a estreia pelo Flamengo no início do mês. Ele acertou uma bola no travessão logo no início, participou de quase todas as jogadas ofensivas, mas cansou no segundo tempo e foi substituído.

A queda de rendimento de Vitinho também esfriou o time carioca, que pouco produziu na etapa final. No entanto, o desempenho foi muito superior do que aquela equipe que levou 3 a 0 do Atlético-PR no final de semana. O Vitória justificou a permanência na zona de rebaixamento – é o 17º colocado, com 19 pontos.

O Flamengo volta a campo no domingo, às 16h, no Independência, para enfrentar o América-MG. O time, no entanto, estará mais preocupado com o duelo do meio da semana. Na próxima quarta-feira, visitará o Cruzeiro no jogo de volta das oitavas da Libertadores depois de ter perdido por 2 a 0 no Maracanã. O Vitória receberá o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Barradão.

www.radarurgente.com