Fenadoce cancelou show da dupla Victor e Leo em Pelotas, e o publico comemorou
A organização da Feira Nacional do Doce (Fenadoce), anunciou, nesta terça-feira, o cancelamento do show da dupla sertaneja Victor e Leo que aconteceria durante o evento, em Pelotas (RS), em 14 de junho. Em sua página no Facebook, a feira afirma que, “sensível às reações públicas, comunica que o show de Victor e Leo, marcado para o dia 14 de junho, foi cancelado”. Victor Chaves é acusado de agredir sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida do segundo filho do casal.
No Facebook, parte do público comemorou a decisão da Fenadoce. “Super respeito pela Fenadoce, que soube ouvir e respeitar! Obrigada!”, escreveu uma pessoa. “Parabéns a esse grande evento pela iniciativa e sensibilidade com a situação. Vocês nunca decepcionam!”, disse outra.
Em 24 de fevereiro, Poliana relatou à Polícia Civil de Belo Horizonte ter sido jogada no chão pelo companheiro, que teria desferido diversos chutes contra ela. Ao tentar sair do apartamento, a moça teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor. Dias depois, a empresária postou em seu Instagram carta assinada por ela em que afirmava que o marido nunca a machucaria. No entanto, no último dia 4, a Polícia Civil de Minas Gerais anunciou que havia decidido pelo indiciamento de Victor, com base em imagens de câmera de segurança do prédio onde mora o casal. Nas imagens, ele apareceria empurrando a mulher. Victor a princípio negou todas as acusações. Contudo, ao ser indiciado, o cantor publicou um vídeo em seu Instagram em que justificava o empurrão como um “ato de desespero para conter a mulher”, que estaria descontrolada. No dia 10, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais acatou a denúncia do Ministério Público Estadual mineiro e tornou réu o sertanejo.