Nacional Notícias

Fátima, solteira, muda visual, e prova que a vida não tem idade para se vivê-la

O que mais tem se lido nos últimos dias sobre Fátima Bernardes são assuntos relacionados à sua recente separação do jornalista William Bonner. Claro, ninguém casa pensando em se separar, mas no entanto, a vida continua. Nem tudo são espinhos. Acredite, desde que a apresentadora entrou para o time das cinquentonas — ela tem 54 anos — a vida de Fátima só melhorou.

Aos 50, ela realizou um grande sonho pessoal: o de ter um programa só dela. Com a atração no ar, mostrou-se uma mulher mais leve. O programa deu a ela também a oportunidade de aumentar o faturamento, pois como apresentadora na linha de shows da Globo, lhe é permitido participar de campanhas publicitárias. Veja o que mais melhorou na vida de Fátima após os 50!

No dia 5 de dezembro de 2011, Fátima deixava a bancada do Jornal Nacional, noticiário em que trabalhou ao lado do ex-marido durante 13 anos. Fátima queria seguir novos caminhos. Em julho do ano seguinte, ela estreava seu primeiro programa diário, o Encontro, que três meses depois foi batizado de Encontro com Fátima Bernardes. A alegria de estar realizando um antigo sonho, deixou a então âncora realizada. Na atração, Fátima pôde mostrar um pouco mais da mulher que é, conquistando assim, uma legião ainda maior de fãs.

Fátima, solteira, muda visual, faturando alto, prova que a vida não idade para vivê-laAinda pequena, Fátima dizia que queria se tornar jornalista ou bailarina. Estudou balé por 17 anos, deu aulas para crianças, mas no entanto, percebeu que essa não seria sua profissão. Ainda assim, a apresentadora não esconde o gosto pela dança e, sempre que pode, mostra suas habilidades no programa.

Fátima também surpreende! Quem diria que após completar meio séculos de vida viríamos a apresentadora experimentando uma aula de pole dance?! Em fim, apesar da separação, podemos vê-la cada dia mais fortalecida, brincando, sorrindo, e fazendo o que mais gosta, vivendo o outro lado da infância.

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você ouvir!