Mundo Cristão Nacional Notícias Radar

Fátima solta a voz no programa Encontro, desafina, mais recebe afago de fãs

Apresentadora Fátima Bernardes soltou a voz e cantou a música “Agora Só Falta Você”, de Rita Lee, em um desafio musical do “Encontro” nesta segunda-feira (4). Os internautas, é claro, não demoraram muito para comentar a apresentação e disseram que a apresentadora estava “soltinha” desde o começo de seu namoro com Túlio Gadêlha, com quem assumiu a relação em novembro.

“Tô achando ela bem saidinha ultimamente… O amor está fazendo bem!”, avaliou um. “O amor faz muito bem para as pessoas, né? Olha a Fátima Bernardes. Está maravilhosa!”, comentou um segundo. Outros, no entanto, zoaram a artista por desafinar na canção: “Graças a Deus a Fátima Bernardes tem o dom de ser apresentadora. Porque se ela tentasse ser cantora, levaria caldo”.

Apresentadora foi elogiada por superar separação: ‘Baile foi longo’

Em meados de novembro, Fátima recebeu elogios de Tábata Pitol e Fabi Seres, criadoras do canal “Segue o Baile”, voltado para mulheres que enfrentam o fim do casamento. “Fátima, desculpa, mas você tá seguindo o baile muito bem”, disparou Tábata. “Digamos que o baile foi longo, o intervalo do baile foi longo, mas estou querendo pegar as dicas todas. A gente está sempre querendo aprender”, declarou a ex-mulher de William Bonner.

William Bonner curte foto da apresentadora no Instagram

No domingo (3), Fátima ensaiou para o novo espetáculo de dança do grupo de jazz Carlota Portella. A apresentadora foi fotografada ao lado das colegas de companhia no teatro da Universidade Estadual do Rio de Janeiro enquanto seguia as instruções do coreógrafo Washington Cardoso. Em seu Instagram, a âncora do “Encontro” publicou uma das imagens: “Domingo é dia de…ensaio”.

Bonner curtiu o clique da ex-mulher na rede social. E os fãs foram à loucura. “E isso mesmo? Bonner curtiu?”, questionou uma usuária. Vale lembrar que Fátima e Bonner anunciaram o fim do casamento de 26 anos em agosto de 2016: “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto”.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso