Notícias

Estrelas prestam condolências aos 13 mortos e mais de 100 feridos na Espanha

Diversas estrelas do esporte, como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar, usaram suas redes sociais para demonstrar solidariedade às vítimas do atentado terrorista em Barcelona que deixou 13 mortos e mais de 50 feridos nesta quinta-feira, em La Rambla, um dos principais pontos turísticos da cidade catalã.

“Consternado com as notícias que chegam de Barcelona. Todo o meu apoio e solidariedade à família e aos amigos das vítimas”, tuitou Cristiano em sua conta oficial. “Que Deus conforte todas as famílias.Te quiero, BARCELONA”, escreveu Neymar. Lionel Messi também compartilhou uma foto, com uma longa mensagem. “Quero mandar minhas condolências e todo o meu apoio às famílias e amigos das vítimas do terrível atentado em nossa amada Barcelona, além de condenar totalmente qualquer ato de violência. Não vamos nos render, somos uma maioria que quer viver em paz no mundo, sem ódio e com o respeito e a tolerância como bases da convivência.”

Outras estrelas do esporte, como Rafael Nadal, Pau Gasol, Iker Casillas e outros, enviaram suas mensagens de apoio às vítimas do terrorismo. Rafael Nadal: “Destruído pelo que aconteceu em Barcelona! Todo o meu apoio às famílias atingidas e à cidade”. Pau Gasol: “Destroçado pelo ocorrido em Las Ramblas de Barcelona. Todo o meu apoio às vítimas, aos feridos e aos familiares neste momento tão difícil”. Sergio Ramos: “Não ao terrorismo. Não à ditadura do medo. Parem o terrorismo”.

Jordi Alba: “Impotência e raiva. Solidariedade e respeito a todos os afetados. Barcelona sempre contigo. Muita força.” Sergio Ramos: “Não ao terrorismo. Não à ditadura do medo. Parem o terrorismo”. Roberto Carlos: ‘Dia muito triste. Todo meu carinho e solidariedade às vítimas do atentado de Barcelona, assim como seus familiares e amigos. Rezemos por eles.”

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com