Notícias Polêmicas

Enquanto a novela “Terra Prometida” cresceu na audiência, as outras despencaram

Entre as várias tradições de Natal e Ano Novo, uma que desagrada bastante às emissoras de televisão é ver que muitos espectadores costumam desligar o aparelho nesta época do ano. Com o número de ligados mais baixo, este é normalmente um período de baixas audiências, em todos os canais, em todos os horários. Menos na Record.

No caso das principais novelas da Globo, SBT e Record um fato muito curioso ocorreu. “A Lei do Amor” marcou a pior média semanal desde a estreia, no início de outubro – 22,96 pontos. “Carinha de Anjo”, igualmente, registrou a sua pior média semanal desde que foi ao ar, em meados de novembro – 10,26 pontos. Já “A Terra Prometida” cresceu. A média desta última semana, 14,32 pontos, é a melhor alcançada pela novela desde a semana de 14 a 18 de novembro, quando registrou 14,52.

O que explica isso – é que o povo esta se cansando das novelas da Globo

O público demonstra que aceitou a ideia que escolhemos para contar histórias bíblicas, com um formato que desenvolve passagens marcantes da mais popular publicação do mundo.

Marcelo Silva reforça a opinião de que a novela conquistou uma audiência fiel, que não desgruda da televisão em tempo nenhum. “Mantivemos o horário, acumulamos experiências e estamos com uma história cheia de grandes emoções. E o público se acostumou com o horário.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você