Mensagem

É um grande privilégio termos um Pai que nos conhece, e podemos confiar

“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno” Salmos 139:23-24.

Amados é um privilégio ter um Deus que conhece nosso intimo, mais do que nós mesmos o conhecemos. Muitas vezes não entendemos o que estamos passando, não sabemos qual direção devemos seguir, não sabemos o que passa dentro de nosso coração, mas o Senhor conhece nossa necessidade, nossa dúvida, nossos medos, e somente Ele é capaz de nos guiar pelo melhor caminho.

Podemos deduzir pelo pedido de Davi que tanto o coração como a mente pode conduzir-nos por um caminho mau diante de Deus, sem obrigatoriamente ser um caminho de pecado, mas um caminho que nos afasta das Escrituras e da comunhão com Deus.

É importante salientar que Davi pede para que o Senhor o sonde, conheça seu coração e prove seus pensamentos, pois somente desta forma seria possível ter um diagnóstico profundo e real de toda a sua estrutura. O desejo de Davi, era andar de acordo com a vontade de Deus.

Pastores. Edvaldo e Weider

Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você