Mensagem Notícias

É mais cômodo ouvir uma mensagem suave, do que uma que faz cirurgia no coração

Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos. Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos. Você, porém, seja sóbrio em tudo, suporte os sofrimentos, faça a obra de um evangelista, cumpra plenamente o seu ministério. 2 Timóteo 4:3-5

No decurso da história da Igreja sempre houve aqueles que não amam a sã doutrina. À medida que o fim se aproxima, a situação nesse sentido ficará pior, costumo dizer que os sinais para os cristãos não estão fora da igreja, mas dentro da igreja,  basta olhar a decadência doutrinaria e o abandono da verdade, igrejas e pastores que pregavam a santificação do corpo, alma  e espírito hoje dizem que Deus quer somente a sua alma alegando que o corpo  para nada serve.

Já não aceitarão trechos da Palavra de Deus que tratam de arrependimento, pecado, perdição, necessidade de santidade e de separação do mundo, usam textos do antigo testamento para apoiar seus desejos por prosperidade, para assim terem condições de gozar dos prazeres deste mundo.

“Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências”

Se você fica transtornado por causa de todos os problemas do mundo e de sua própria vida, bem como irritado com as pessoas difíceis de lidar, há uma solução: fique calmo, esfrie a cabeça e permaneça firme.

Quando os problemas surgem em nossa vida, freqüentemente tendemos a ficar transtornados, dizendo: “O que eu posso fazer? O que posso fazer? O que posso fazer”? Imediatamente agimos na carne, em vez de buscar a direção do Senhor.

Esse parece ser o caminho do mundo, e se não formos cuidadosos faremos a mesma coisa, mas Deus tem um plano melhor para seus filhos. Ficar agitado e reagir baseando-se nas emoções não ajudará, somente causará mais problemas.

Assim, hoje, se os problemas surgirem e interromperem seus planos, seja obediente a Deus: peça-Lhe que o ajude a permanecer calmo, tranqüilo e controlado.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeider