Mensagem

Deus prometeu cuidar de você, e não falhará!

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n’Ele e Ele tudo fará. Confia no Senhor e faz o bem, habitarás na terra e verdadeiramente serás alimentado” (Salmo 37:3, 5).

Deus compromete-se em cuidar das nossas necessidades, sejam elas quais foram – físicas, morais e espirituais. Confia e Deus cuidará de ti. Estás passando por problemas? Confia no Senhor, olha para o céu e Deus cuidará de ti. Ele prometeu, Ele não falha.

Estamos em tempo de fome. Há famílias que estão passando por muitas necessidades. Em oposição a essas necessidades, o salmista exorta-nos: “abre bem a tua boca e eu ta encherei. Eu sou o Senhor teu Deus que te tirei da terra do Egito”. Eu cuidarei de ti, se, ao menos, tiveres fé como um grão de mostarda.

“Abre bem a tua boa e Eu ta encherei”. O problema está, muitas vezes, na nossa falta de fé. Estou a lembrar-me do rei Joás, quando Eliseu o mandou pegar no seu arco e ferir a terra e ele somente feriu a terra três vezes. Teve pouca fé, pelo que Eliseu lhe disse, indignado: “porque não feriste a terra mais vezes? Se mais vezes o fizesses, mais vezes feririas os siros” (II Reis 13:17-20). Pouca fé, poucas vitórias para os que creem.

Talvez a resposta do Senhor não tenha sido a que nós esperávamos, mas isso foi para nosso bem, para que não nos envaidecêssemos. A grande verdade é que o azeite não se acabou na vasilha, nem a farinha na amassadeira. Deus é fiel. Às vezes não nos dá o banquete que almejávamos, mas dá-nos o pão de cada dia.

E o banquetes que temos tido no jardim da oração? E a abundância que temos tido quando outros tiveram fome?

Graças a Deus porque tem enchido a nossa boca, satisfeito os nossos corpos e abençoado e enriquecido as nossas almas.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

 

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER

Deus prometeu cuidar de você, e não falhará!