Mensagem

Deus já te deu tudo, mas você precisa se levantar e tomar posse da promessa!

Vivemos em um mundo paralelo. Quando algo acontece aqui é porque houve uma determinação no mundo espiritual para que fosse realizado. Na realidade, podemos ter acesso e intervir nesse nível espiritual. É como se você fosse tratar de uma doença, é necessário conhecer a origem do problema para poder combatê-lo na fonte e acabar com o mal.

Quando entramos no mundo espiritual, podemos determinar bênçãos ou maldições para a nossa vida, depende de como agimos.

A guerra espiritual é um nível de fé que nos permite guerrear por outras pessoas, por situações ou por nossa causa. O Senhor já nos deu tudo que precisamos, mas deixou nas regiões celestes e, por isso, precisamos ir pegar. Assim, o caminho que Deus nos deu para ter acesso ao que está liberado é através de sua igreja. Não há outra representação de Deus na terra a não ser a igreja, mesmo assim há confusão .

Para transportar o que está no mundo espiritual para o natural é necessário portais, com os que abrimos para receber bênçãos, ou seja, abrimos esses portais com a palavra de Deus, oração, jejum e santificação. Dessa mesma maneira existem “portais do diabo”, ou seja, televisão, literaturas em geral, promiscuidade, pecados, ódio, músicas.

A palavra do Senhor diz que quando um demônio é expulso, ele vai para lugares áridos procurando descanso, mas não encontrando, volta com outros sete e, encontrando a casa limpa, entra e ali habita novamente deixando a pessoa sete vezes pior do que antes. O segredo é fechar esses portais que dão acesso a satanás para que ele não volte acompanhado e faça uma “festa” com a sua vida.

No passado a pregação era “aconteça o que acontecer eu estou com Jesus”, hoje o discurso mudou para “se Jesus não me abençoar eu mudo de igreja, de religião, de pastor”.

As pessoas fazem alianças e as quebram com a maior facilidade. Há o momento certo de entrar em guerra. Deixe o Senhor quebrar as muralhas pessoais da sua vida. Seja liberto para receber as bênçãos que estão separadas para você.

Prs. Edvaldo Sousa e Weider Santiago

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeider