Mensagem

Deus intervem quando os nossos planos, não estão de acordo com os seus

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.” (Isaías 55.8-9.)

O texto é muito conhecido, mas se prestarmos bem atenção, veremos a seguinte verdade: nossos caminhos NÃO SÃO os caminhos do Senhor. Por mais que nos esforcemos, que nos santifiquemos, nunca, jamais conseguiremos igualar nossas escolhas, nossos desejos aos desejos do PAI CELESTIAL.

Planejamos algo e achamos que nossas boas intenções serão acatadas pelo Senhor como se fosse a Sua vontade também, mas os Seus pensamentos NÃO são os nossos, e por isso nossos planos são frustrados, destruídos. Não porque Deus é um Pai ruim, ou porque tudo que fazemos é errado, mais porque o Senhor nos ama e sabe o que verdadeiramente nos fará bem. Temos que acreditar n’Ele, e na sua Palavra que é boa e agradável.

O home de Deus disse: “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais” Jeremias 29:11.

Pense nisso quando algo na sua vida não der certo, não sair conforme o planejado. Os caminhos de Deus são maiores são sempre maiores que os seus. E Ele sempre sabe o que é melhor para mim e para você. SEMPRE.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com