Músicas Notícias Polêmicas Radar

Desgastes teria motivado a separação do certanejo Gian, e a bloqueira Tati Moreto

O sertanejo Gian terminou seu casamento de dez anos com Tati Moreto. Ontem à tarde, Gian conversou com a coluna e explicou o motivo da separação. Foi um desgaste natural. Estamos separados há uma semana. Está sendo um processo muito tranqüilo, embora nenhuma separação seja absolutamente tranqüila porque tem o sofrimento de ambos os lados.

Há boatos nos bastidores dessa separação, de que Tati teria traído Gian com um de seus músicos. Eu não acredito nisso. Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição ali, eu desconheço.

Gian também disse à coluna que, apesar de ter ficado junto de Tati por uma década, ele não acredita na possibilidade de volta — Acho que não há como voltarmos. Houve um desgaste muito grande. Além de modelo, Tati também participou do programa Fantasia, do SBT, e foi integrante do corpo de balé do programa do Gugu por dois anos e sete meses. Tati é formada em Fisioterapia, mas exerceu a profissão por apenas um ano. Atualmente, Tati é blogueira de moda e de beleza.

Siga-nos 
Facebook: Globo Expresso.com
Instagram: prs.edvaldoeweider