Notícias

Desentendimento entre repórter e Haddad no twitter, envolvem até a Globo

Um repórter da Record, Rodrigo Vianna, e Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, bateram boca no twitter nesta quarta-feira. Trocaram farpas, acusações e até o patrão de Vianna foi citado.

O jornalista criticou uma entrevista do político ao canal pago GloboNews e o petista rebateu questionando a emissora onde Vianna trabalha, a Record.

“Será que é uma boa ideia seguir legitimando os caras que querem botar o Lula na cadeia? Mas GloboNews pega bem com os tucanos chiques da USP/INSPER/FGV etc. Entendo seu esforço… Só não sei politicamente para que serve”, escreveu Vianna em resposta a um tweet de Haddad anunciando que sua entrevista iria ao ar no canal pago.

LEIA TAMBÉM:

Temer sobre Previdência: ‘Já fiz minha parte, agora e convencer o povo’

Mas a insinuação não saiu barata e ganhou resposta: “Rodrigo, você trabalhou para a Globo por vinte anos e, hoje, trabalha para o bispo Edir Macedo e para o Marcos Pereira. Menos, cara! Tenho lado!!”, rebateu Haddad. Marcos Pereira é o fundador do PRB (Partido Republicano Brasileiro e ex-ministro do presidente Michel Temer (PMDB).

Vianna respondeu o político derrotado em 2016: “Apelou! Eu trabalho mesmo. Ganho salário. É minha profissão. E também tenho lado. Menos, querido… Fiz uma pergunta tranquilona. Pelo visto você não é mais tranquilão. P.S.: trabalhei para Globo por 12 anos, não 20”.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso