Mensagem

De glória em glória os filhos de Deus vão sendo aperfeiçoados para vencer

“A vereda do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até à plena claridade do dia” (Provérbios 4.18). Os filhos de Deus vão sendo aperfeiçoados em toda a sua caminhada. De glória em glória, somos transformados.

Da mesma forma que o sol nasce pela manhã e vai brilhando cada vez mais, assim é a vida do cristão. Primeiro, a luz nasce no nosso coração por meio de Cristo, pois a semente do Evangelho é lançada em nós. E, aos poucos, vamos morrendo mais e mais para o nosso eu e iluminando todos ao nosso redor com a luz de Jesus.

Os nossos passos tem que ser mais parecidos com os do Mestre, com o passar do tempo. Se isso não está acontecendo é porque existe algo errado conosco. Precisamos amar mais, abençoar mais, crescer em fé e também no serviço aos santos. Precisamos orar mais, ler mais a Bíblia e estar mais íntimo com o Espírito Santo a cada dia.

Que nossos pensamentos estejam nos propósitos eternos e não na era presente. Já morremos com Cristo e nossa vida não é mais para nós mesmos, mas para Ele. Devemos nos encher de compaixão, bondade, paciência e humildade.

Até que, na plena claridade do dia, Naquele dia, estaremos com Ele, com o corpo glorificado. Nesse dia, O compreenderemos perfeitamente e todas as lutas passarão.

Estaremos plenos em toda perfeição, de uma maneira que ainda não conseguimos entender totalmente. Mas já podemos experimentar e aprender, pois a própria plenitude, que é Cristo, já habita em nós. Que andemos a buscar viver essa intimidade com Jesus para sermos iluminados dia a dia pela sua vida.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

Facebook: GospelMundo Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você