Notícias

SBT cancela Parada do “Dia das Crianças” na Av. Paulista por falta de segurança

Nesta quinta-feira (8), a Parada SBT foi cancelada pela emissora. A atração estava programada para ocorrer no Dia das Crianças, em 12 de outubro, na avenida Paulista.

SBT cancela Parada do “Dia das Crianças”

De acordo com o SBT, “avaliações técnicas e logísticas” apontam que os participantes e o público não estariam em segurança durante o evento.

“O SBT ressalta lamentar esta decisão, especialmente pela competência dos parceiros envolvidos e pela adesão de várias marcas renomadas a este projeto.

Mas entende, sobretudo, que ignorar a existência de riscos ao público não condiz com nossa preocupação constante com o bem-estar da família brasileira”, diz o comunicado oficial.

Segundo o Notícias da TV, a volta da Parada foi anunciada em julho deste ano, com o objetivo de homenagear os 35 anos da emissora.

O primeiro desfile aconteceu em 1986 e foi chamado de Parada do Dia das Crianças. Silvio Santos se inspirou nos desfiles temáticos americanos, como o que acontece no Dia de Ação de Graças em Nova York, por exemplo.

Neste ano, todo o elenco das novelas infantis da emissora já estava confirmado no evento, que seria transmitido ao vivo.

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeider