Notícias

Chloe Khan a modelo que fez várias cirurgias plásticas, já não respira direito

Desde que participou do programa britânico The X Factor UK, a modelo Chloe Khan fez inúmeras plásticas e turbinou a comissão de frente como se não houvesse amanhã. Já nem parece mais a mesma pessoa e, nas fotos seguintes, você o por quê. Recentemente, ela mexeu pela segunda vez no nariz. Mas achou o resultado desastroso: “Preciso corrigir urgente”.

“Eu não consigo respirar direito. Tenho muito sangramento e não consigo sentir o cheiro das coisas. Nem perfume”, disse Chloe durante uma entrevista ao programa gringo This Morning. A modelo realizou a segunda rinoplastia na Ucrânia. Não queria parecer assustadora, queria apenas um nariz pequeno e fofinho, Mas além do resultado final não ficar como o esperado, houve as complicações. Para a surpresa de todos, admitiu que não gostaria de entrar na faca novamente, mas acrescentou: “Eu vou precisar corrigir meu nariz”.

A penúltima cirurgia dela foi no derrière. Chloe queria curvas mais avantajadas e no estilo bumbum à brasileira. O procedimento consistiu em remover a gordura da cintura para injeta-la no bumbum. Foi bem doloroso, segundo a modelo. O resultado está logo acima…Na época, Chloe ficou sem sentar durante duas semanas. O que não foi “problema”. Já está acostumadíssima com cirurgias plásticas. R$ 80 mil foi destinado para a grandiosa comissão de frete, os seios. Também fez preenchimento nos lábios, nariz e outras partes do corpo. No Instagram, a moça adora exibir as curvas. A fama avassaladora veio depois que ela apareceu no The X Factor UK. Desde então, Chloe sempre está na mídia.

Os tabloides britânicos acompanham de perto cada passo da drástica mudança de visual. Será que exagerou na dose, como muitos dizem? Ela não liga. “Eu adoro parecer uma Barbie e ter medidas foras das proporções normais”, garante. A gente percebe, tendo em vista a quantidade de coisas que ela mudou no corpo. Chloe já retocou o nariz, a boca, os dentes e, claro, deu aquela turbinada nos seios. A transformação de Chloe começou logo após sua aparição controversa e um tanto desastrosa no The X Factor em 2010. Como prometido… Ela parecia bastante diferente quando deu as caras no programa.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com