Notícias Política

Cerimônia de diplomação de Doria, houve aplausos e vaias e fritos de “Fora Temer”

A cerimônia de diplomação do prefeito e dos vereadores eleitos na capital paulista teve um momento em que parte da plateia puxou gritos de “Fora, Temer”. O coro foi feito quando a vereadora eleita Sâmia Bomfim (PSOL), que vestia uma camiseta com a inscrição contra o presidente, recebia o diploma para assumir o mandato. Após os gritos, ela foi vaiada por outra parte da plateia.

Foram diplomados nesta segunda-feira, na Sala São Paulo, na região central da capital, os 55 vereadores eleitos, o prefeito eleito João Doria (PSDB) e o vice Bruno Covas, também do PSDB. A cerimônia marca o encerramento do processo eleitoral, que começa com as convenções partidárias e passa pelo período de campanha e termina com julgamento das contas declaradas pelas candidaturas.

O documento habilita os candidatos a tomarem posse no dia 1º de janeiro de 2017. Ao receber o diploma, Doria foi aplaudido e vaiado e fez o sinal com as mãos que marcou sua campanha. O tucano também curvou-se à plateia em sinal de agradecimento.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), desembargador Mário Devienne Ferraz, afirmou durante a cerimônia que a população clama por uma nova classe política. “Hoje é preciso reescrever a história, com novas tintas, com muita ética e transparência. O povo clama por uma nova classe política e por bons governantes. Por isso é grande a responsabilidade que pesa sobre os senhores”, disse, dirigindo-se aos eleitos.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você