Notícias

Caso da mulher que traiu marido com mendigo – bombado vs mendigo

Lendo este artigo até o final você saberá tudo que sucedeu no Caso da mulher que traiu marido com mendigo, como as pessoas estão falando bombado vs mendigo.

Um caso que fez parar a web. Uma mulher foi pega pelo ex durante sexo com um mendigo, dentro de seu veículo, no distrito de Planaltina, Distrito Federal (DF).

Cônjuge descobre como seu casamento vai cuidar da deslealdade de sua esposa com um mendigo; clique aqui para verificar.

A realidade ocorreu no dia 9 de fevereiro e, a partir daí, ganhou força nas organizações informais (clique aqui para ver imagens sobre o bumbum e o indivíduo). Muitas pessoas estavam interessadas em saber o que realmente ocorreu naquele momento.


As imagens foram capturadas por câmeras de vigilância nas proximidades. O cônjuge, assim, não aceitou completamente o que viu e pensou que a senhora estava sendo agredida pelo mendigo.

Fotos e vídeo da realidade entre uma senhora e um transeunte

Onde o mendigo e a mulher que traiu marido com mendigo ?

Conforme indicam os dados fornecidos pelo consultor jurídico do casal ao UOL, o homem de 33 anos está internado em clínica particular, recebendo avaliação clínica.


Além disso, de acordo com o conselheiro legal, sua cara-metade, que é treinadora de fitness, não está na prisão. O casal apagou suas redes sociais online.

Em sons, a mulher também informa a um associado que toda a atividade foi acordada. Desde o início, o indigente teria pedido presentes e, além disso, ser restaurado. “Isso me fez precisar dar-lhe um abraço”, disse ele.

Então o homem teria pedido para acariciar seus pés. “Eu senti algo pelo qual ser grato”, disse ele.

Na estrada, ambos teriam continuado na troca de carinho, conforme indicado por ela. O desfecho, conforme detalhado no som, foi um beijo entre os dois antes da mãe por casamento, realidade que deixou a mãe do indivíduo consternada. “É minha motivação, deixe-me aceitar minha motivação”, a senhora compartilhou com sua mãe por casamento.

Após o beijo, o mendigo entrou no veículo da senhora, em busca de um local mais reservado. “Fui procurar um lugar escuro perto do ponto de ônibus para ficarmos juntos. Eu queria dar a ele acesso ao meu veículo.”

Entrevista de Eduardo Alves com Leo Dias

Entenda o caso da mulher e veja o vídeo

A instância de quem agiu pelas costas de seu parceiro com um vagabundo acabou detonando via entretenimento na web desde segunda-feira (14) e virando piada entre os internautas.

Apesar de inúmeras imagens, vários perfis falsos foram feitos para aceitar a personalidade dos três associados ao debate ocorrido em Planaltina, no Distrito Federal.

A hashtag #mendigo está entre os temas mais comentados no Twitter até agora, quando o caso se tornou público. “Começando meu primeiro dia transitório, que tal vermos o que é”, compartilhou um internauta.

Além disso, mais de 100 registros falsos utilizando fotografias do casal associadas ao debate foram feitos até a noite desta quarta-feira (16).

As fotos entregues do vagabundo também estão sendo utilizadas em perfis com o título “vagabundo”, brincando com a circunstância. A criação de perfis com dados individuais de pessoas de fora pode ser vista como um delito de distorção, com pena de até um ano de prisão.

Entenda todo o caso

Na última quarta-feira (9), o preparador físico Eduardo Alves, de 31 anos, acabou conseguindo que a senhora, reconhecida como Sandra, tivesse relações sexuais com um mendigo.

Após a manifestação, Eduardo acabou espancando o homem, que foi levado à clínica médica com ferimentos no rosto e no corpo.

Em uma articulação à Polícia Militar, Eduardo anunciou que aceitava que a senhora tivesse sido a vítima da agressão, mas Sandra expressou que a relação era consensual.

Apesar disso, a senhora descobriu que teve devaneios durante a manifestação, quando considerou o homem como seu outro significativo, Eduardo, e como Deus. O mendigo disse que era bem-vindo para “brincar” com Sandra.

Eduardo descobriu esta quarta-feira que a sua esposa estava alojada num manicômio para tratamento, mas casos de aceitar que a senhora é depravação sexual. “Vejo que a apresentadora de realidades foi comunicada erroneamente pelos dois encontros, e o que deve se preocupar é o bem-estar dela, mesmo tendo em vista que ela está internada”, detalhou em um vídeo distribuído em organizações interpessoais.