Mais Lidas Músicas Notícias

Cantora Gabriela se garante mais um ano no topo da música Gospel

A música gospel mais uma vez se rendeu a Gabriela Rocha. A artista nem precisa se esforçar mais para garantir o seu lugar em todas as playlists gospel nos serviços de streaming.

Tal qual em 2018, a nova música de Gabriela Rocha, Hosana, promete ser o hit de 2019. Depois de uma excelente estratégia de lançamento, o single ultrapassou 1 milhão de views em menos de 2 dias. Só a titulo de comparação, o vídeo da música Redenção de Aline Barros, lançado recentemente, precisou de mais de um mês para alcançar essa marca. Hosana já se tornou obsessão dos grupos de louvor espalhados pelas igrejas. Ou seja, músicos já começam a gravar tutoriais de como tocar. Sites especializados em cifras, lançam versões de como tocar no violão.

VEJA O VÍDEO

Tudo isso só faz a música se espalhar ainda mais pelas igrejas, e a cada vez mais, a canção vai mais longe. A música é de autoria de Gabriela Rocha, e do produtor musical Hananiel Eduardo. Hosana parece ter sido feita para Gabriela cantar com Lukas Augustinho. Não tem como negar que a parceira foi perfeita, e isso definitivamente foi determinante para o impacto que ela causou.

No entanto, quem acha que Gabriela vai explorar somente essa música, está muito enganado. Segundo Hananiel, desde meados do ano passado, a dupla preparou 5 novas canções. Eles pretendem repetir o sucesso do EP Céu, que trouxe 5 músicas , dentre elas, o fenômeno Lugar Secreto, que ultrapassou a marca dos 250 milhões de views no Youtube.

Gospel worship em alta


Gabriela Rocha é atualmente o principal nome do worship no Brasil. No entanto, depois de Hosana, ela já garantiu mais um ano. Com a ascensão desse segmento dentro do gospel, nomes como Fernanda Brum e vários outros, que já estiveram no auge, buscam uma forma de entrar nesse novo mercado.

Aline Barros, por exemplo, até já fez parceria com Hananiel Eduardo. Jhony Essi, é outro que produziu Aline, Priscilla Alcantara e Mariana  Valadão. Fãs aguardam ansiosos pelas próximas músicas que Gabriela Rocha preparou para esse ano. Creditado ao FUXICO GOSPEL

gospelmund.com