Nacional Notícias Polêmicas Radar Sociedade

Cantora Britney Spears posta foto com barriguinha chapada, e fãs agradecem

Britney Spears partilhou uma fotografia na qual está evidenciada a sua excelente forma física, resultado de uma perda de 15 quilos, durante a última década.

A cantora, de 35 anos, faz questão de mostrar que não descura os treinos e que continua em forma. A princesa da pop parece dedicar muito tempo à prática de exercício físico e faz questão de mostrar publicamente as suas rotinas de desporto.

Na nova fotografia partilhada pela cantora no Instagram os seus abdominais não passaram despercebidos e os fãs não lhe pouparam elogios. “Quem me dera que a minha barriga fosse assim”, comentou uma internauta. Mãe de dois filhos, Sean e Jayde, de 11 e 10 anos, respetivamente, Britney já passou por algumas oscilações de peso. A intérprete esteve no epicentro de várias polémicas na altura, quando se separou de Kevin Federline, pai dos seus dois filhos, chegando a engordar 15 quilos e a perder a guarda das crianças. A cantora parece ter recuperado de vez a estabilidade e a forma física irrepreensível com que se tornou conhecida do público.

👠👠👠👠👠💄💄💄💄💄💄

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com