Atualidade Notícias

Brasil ganha fácil do Chile e conquista título Sul-Americano sub 17

A seleção brasileira conquistou seu 12° título do Sul-Americano sub-17 após golear o Chile por 5 a 0 na última rodada do torneio, em partida disputada na cidade de Rancagua, no Chile.

A seleção brasileira venceu com facilidade, com gols de Paulinho, aos 10 minutos, e Alanzinho, aos 42 no primeiro tempo. Na etapa final, Alanzinho, do Palmeiras, que foi o destaque do jogo, voltou a balançar as redes aos 18 e 38. Lincoln havia anotado o quarto gol brasileiro aos 35.

Com isso, o Brasil terminou o hexagonal final do sul-americano com 13 pontos, com o Chile em segundo lugar, com 9. Colômbia e Paraguai também garantiram vagas no Mundial Sub-17, que será disputado na Índia. Os paraguaios foram os terceiros colocados, com 8 pontos, seguidos dos colombianos, com 7. Venezuela, com 4, e Equador, com 1 ponto, ficaram de fora do torneio mundial. Grande destaque do Brasil no torneio, Vinícius Júnior, do Flamengo, terminou com artilheiro da competição, com sete gols marcados. O jogador ainda foi eleito o craque da competição. (com AFP)

Siga-nos 
Facebook: Globo Expresso.com
Instagram: prs.edvaldoeweider