Mensagem

A bondade de Deus faz com que Sua misericórdia corram atrás de mim

“Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos” (Deuteronômio 7:9).

Deus trata o novo dia de um modo importante, pois é o momento em que Ele faz coisas novas. No primeiro dia do rearranjo da terra, Ele fez com que a luz viesse à existência. No segundo dia, fez a separação das águas na terra e nas nuvens. No próximo dia, continuou fazendo coisas novas, e assim tem sido. Ainda hoje, eu preciso me alinhar a essa vontade divina de realizar coisas novas e deixá-Lo realizar em mim, e por meio de mim, o Seu agir.

Ele me diz que este dia é dia de alegria. Ele fez este dia e Ele faz Suas obras neste dia, para que N’ele eu me alegre. Neste novo dia, ELE me traz Sua misericórdia para que eu viva. O Seu agir comigo hoje faz com que Sua bondade e Sua misericórdia corram atrás de mim. Meu PAI celeste trabalha até agora olhando para mim. Ele vê Seu agir realizando grandes coisas em minha vida hoje e para sempre.

O salmista diz: “Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem” (Salmo 139:14). A nossa resposta à sua bondade deve ser semelhante a do Pai, tratar outras todos com bondade e amor. Quando somos generoso, agradamos a Deus e nossos relacionamentos com outras pessoas muito melhor e de forma mais compreensiva. Deus abençoe!

Pastores. Edvaldo e Weider

Facebook: GospelMundo Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você