Blog / Dicas

Beretta USA lança nova Pistola compacta APX A1

A Beretta USA informou o envio da nova arma APX A1 Carry. Acessível em quatro tons de borda e com uma lâmina preparada com ótica, a arma tem um custo típico de US $449,00. A nova arma apareceu no final da semana na USCCA Concealed Carry and Home Defense Expo 2021. 

O APX A1 Carry tem um cano de 3 polegadas e é acessível nos tons de borda Standard Black, Flat Dark Earth, Wolf Grey e OD Green. 

Falando em armas de fogo, no site chamado casadojavali.com que trabalha com a venda de 38 taurus, e outras diversas armas de fogo.

Tem um limite de carregador de 6 ou 8 cartuchos redondos e pesa 562g.

A Beretta está satisfeita em declarar a chegada de uma arma totalmente nova, o APX A1 Carry – o mais recente avanço do conhecido estágio da série APX Carry. 

O APX A1 Carry incorpora a confiabilidade e a qualidade pela qual a família APX se tornou conhecida pelas redes de filmagem interna agora com um gatilho mais limitado e mais leve, slide preparado com óptica de ponto vermelho e isolamento mais desenvolvido.

“A Beretta USA está ansiosa para oferecer a variação mais recente da família APX para venda ao público aqui na USCCA em Fort Worth. 

Estamos abraçando a reviravolta da Red Dot Optic e ansiosos para levar uma proposta interessante e imaginativa ao mercado de transporte secreto que torna muito mais simples preparar e envolver sob pressão para fins de proteção”, disse Jeff Hobson, vice-presidente de marketing e vendas.

Longos períodos de ampla preparação e uso real se juntam a uma arma planejada e trabalhada para transporte comum e apropriada para qualquer pessoa que considere a autopreservação.

Com um gatilho mais limitado e mais leve do que seus ancestrais, a experiência ergonômica e tátil superior compreende uma separação total com inicialização rápida, suportando situação de tiro estável e usabilidade.

O slide preparado com ponto vermelho destina-se a levar uma variedade de cartões ópticos, um dos quais será fornecido gratuitamente pela Beretta através do processo de registro de garantia baseado na web, incluindo Burris, C-more, Shield RMS-C e Holosun K Series .

O APX A1 Carry inclui um eixo de furo baixo que produz menos retirada de feltro e um ponto de apontamento característico e melhora enfaticamente a fixação do tiro de acompanhamento.

Com serrilhas deslizantes fortes, uma estrutura de retenção acabada e um gatekeeper de gatilho nivelado, esta nova arma permite que o cliente garanta e mantenha um aperto firme, seguro e instintivo em todas as circunstâncias.

O APX A1 Carry foi projetado para ser coberto sem esforço com seu plano único, sub-minimizado e fino que o torna basicamente indetectável, independentemente das roupas que você usa ou se você o carrega dentro ou fora do abdômen.

Acessível nos tons de invólucro Standard Black, Flat Dark Earth, Wolf Grey e OD Green, esta arma flexível pode ser ajustada para cada pessoa com a escolha do carregador ideal para seu estilo de cobertura: um carregador ampliado de 8 cartuchos, um carregador de 6 cartuchos ajusta com expansão mindinho e uma placa de base nivelada (lembrado para caixa).

Outro bom site para você comprar suas armas de fogo, é no site www.arsenalarmamentos.com.br que trabalha com a venda de carabina winchester 44, e também com outras diversas armas.

Aparecendo na USCCA Concealed Carry and Home Defense Expo 2021 em Fort Worth, TX, no final da semana anterior, o Beretta APX A1 Carry está disponível agora por US $449,00.

  • Determinações para o APX A1 Carry:
  • Atividade: Ataque de Fogo
  • Comprimento do cano: 78mm
  • Tipo: 9×19 (PARABELLUM)
  • Limite: 6 ou 8 rodadas
  • Nível geral: 4,17 polegadas
  • Por e grande comprimento: 5,63 polegadas
  • Por e grande Largura: 0,9 polegadas
  • Peso despejado: 562g