Justiça Notícias

Barack Obama, foi acusado por Donald Trump de instalar escutas na “Trump Power”

Donald Trump acusou, este sábado, o ex-presidente dos EUA Barack Obama de ter colocado escutas nos seus escritórios na “Trump Tower, em Nova Iorque, antes da eleições de novembro. “Terrível! Acabei de descobrir que Obama colocou escutas na Torre Trump antes da vitória. Não encontrou nada. Isto é McCarthismo”, escreveu o presidente dos EUA, no Twitter, referindo-se à perseguição dos militantes e simpatizantes comunistas, nos EUA, nos anos 1950.

A mensagem foi sendo compostas por vários textos no Twitter. “É legal o presidente colocar escutas numa corrida presidencial antes de uma eleição? Foi recusado por um tribunal antes. Um novo momento baixo!”

“Quão baixo foi o Presidente Obama para escutar os meus telefones durante o sagrado processo eleitoral. Isto é Nixon/Watergate. Mau (ou doente) tipo”, continuou no Twitter Donald Trump, sem nunca explicar por que razão faz estas acusações. Donald Trump diz ainda que “um bom advogado” poderia levar o caso a tribunal. Segundo revela o jornal político norte-americano “The Hill”, o site de extrema-direita Breitbart escreveu um texto onde se falava sobre “um golpe silencioso” de Obama usando a “polícia do Estado”. Este site foi liderado por Stephen Bannon, o Chefe Estratégico da Casa Branca de Trump, e já foi usado pelo presidente como fonte para as suas comunicações.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: Globo Expresso.com
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você