Notícias

Atriz Thaís Melchior, é só felicidade pelo o bom trabalho em “A Terra Prometida”

Thaís Melchior, no ar em A Terra Prometida como a guerreira Aruna, teve um ano de muito trabalho e de conquistas. Em entrevista ao R7, a protagonista da novela bíblica da Record TV declarou que está vivendo um bom momento profissional. Esse foi um ano maravilhoso, muito produtivo, intenso e de muito aprendizado. Meu personagem foi um presente, um grande desafio na minha carreira. Aprendi com ela todos os dias, sempre descobria uma coisa nova. Estou bem realizada profissionalmente.

A atriz tem um carinho especial pelo ano que passou.

— Comecei a trabalhar no início do ano, estou terminando agora, mas já emendando outro trabalho. Sou muito grata por tudo e esse ano está no meu coração, de verdade. Estou muito feliz.

Com apenas 25 anos, Thaís interpreta a terceira protagonista de novelas de sua carreira, sendo a segunda na Record TV. Antes de Aruna, ela viveu Diana Ferreira, em 2014, na novela Vitória.

— É a minha segunda protagonista na casa, mas a gente nunca espera por isso, é sempre uma surpresa muito grande quando chega o convite. Sou muito grata à casa pela confiança e oportunidade. É uma responsabilidade muito grande interpretar protagonistas, mas me apaixono cada vez mais pelo meu trabalho.

— O retorno da novela foi bem bacana, criaram hashtags para torcer pra gente, foi mais legal do que a gente esperava. Eles estão sempre torcendo pelos personagens, não abandonam nunca. E percebo isso porque falo bastante com os fãs através das redes sociais. Converso, respondo, brinco. Adoro manter esse meio de diálogo.

Para 2017, mais trabalho nos planos de Thaís. A atriz vai ter férias pequenas, pois já está escalada para a série Amélio: O Homem de Verdade, de Luís Antônio Pereira.

— Vou ter miniférias porque vou fazer uma série do Luís e estou bem empolgada. É um personagem bem diferente da Aruna e de mim também. Para você ter ideia como é diferente, a Juliana (nome da personagem) dá em cima do marido da irmã dela. Acho que o público vai me odiar, espero ser a odiadinha. É bom pegar um papel diferente agora para variar, queria mesmo um personagem assim. Só que ainda não consegui me despedir da Aruna. Ainda estou sofrendo, com muita saudade dela.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você