Nacional Notícias Polêmicas Radar

Atriz Kristen Stewart afirma que o presidente Donald Trump, era obcecado por ela

Estávamos em 2012 quando Donald Trump decidiu recorrer ao Twitter para comentar a vida pessoal de Kristen Stewart. “Robert Pattinson não deve aceitá-la de volta. Ela traiu-o como um cão e fá-lo-á outra vez. Vão ver. Ele consegue arranjar muito melhor”, escreveu na altura o recém-eleito presidente dos EUA, pouco depois de ter sido descoberto o envolvimento da atriz com o realizador Rupert Sanders.

Pois agora, cinco anos depois, Stewart reagiu publicamente ao ataque. “Ele estava zangado, estava mesmo obcecado comigo há uns anos, o que é de loucos. Nem sequer consigo perceber. É um conceito tão fora que nem quero acreditar que aconteceu, é de malucos”, frisou, numa entrevista à “Variety”.

Questionada sobre a forma como o “tweet” do multimilionário a fez sentir, Kristen limitou-se a desvalorizar a situação. “Naquela altura, ele era apenas uma estrela de ‘reality TV’. Não lhe dei importância”, garantiu. Sabendo da forte presença que Trump tem nas redes sociais, Stewart apercebeu-se rapidamente de que esta sua intervenção poderá, uma vez mais, despertar a atenção do chefe de Estado. “Ele vai, provavelmente, fazer um ‘tweet’ sobre isto”, brincou.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você