Notícias Polêmicas

Atriz Bruna Linzmeyer: “Sofro mais preconceito do que por namorar mulher”

Bruna Linzmeyer, que assumiu recentemente sua bissexualidade e o namoro com uma mulher, comentou sobre os preconceitos que enfrenta no cotidiano. Em entrevista à revista Contigo, a atriz de 24 anos, falou abertamente sobre o assunto. “Sofro mais preconceito por machismo do que por namorar mulher”, afirmou.

Bruna e Priscila foram flagradas juntas pela primeira vez em março deste ano. À época, as duas tentaram evitar os cliques fazendo uma “cabaninha” para se esconder, mas logo em seguida resolveram assumir o romance.

Sofro mais preconceito do que por namorar mulher

Esta semana veio à tona o namoro de Bruna Linzmeyer com a cineasta Kitty Feo. Neste flagra, as duas parecem se divertir num papo animado em um barzinho no Baixo Gávea, no Rio de Janeiro. A foto foi feita no dia 11 de maio, ou seja, antes do jornal Extra cantar a bola de que a atriz de 23 anos estava namorando a cineasta de 47. O namoro das duas gerou polêmica depois que muitas pessoas foram às redes sociais de Bruna xingá-la. Bruna namorava o ator Michel Melamed até o fim de 2015. Em janeiro, eles ensaiaram retomar o namoro. Bruna e Kitty se conheceram no começo de 2015 quando gravavam O Filme da Minha Vida, dirigido por Selton Mello.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com