Anitta emocionada, fez vídeo falando da decisão judicial para “cura dos gays”
A cantora Anitta ficou muito abalada ao ver as notícias sobre a decisão da justiça para que psicólogos possam aplicar tratamentos para ‘curar os gays’. Em suas redes sociais, ela fez um depoimento demonstrando o seu apoio.
Com a voz embargada, ela disse: “Hoje é um dia muito triste para toda a população brasileira. Eu acabo de saber que foi considerado doença ser gay, ser bissexual, ser homossexual. E eu estou devastada por dentro. E quero mandar toda a solidariedade para o meu público, que me faz chegar até aqui, pros meus amigos e mandar toda a minha força.
LEIA TAMBÉM:
–Justiça DF permite que psicólogos ofereçam a terapia da ‘cura gay’ aos gays
Não sei como que a gente consegue ajudar… Eu estou aqui rezando para que o nosso país, nossos representantes deem atenção para o que realmente é importante, que é consertar a nossa miséria, a nossa corrupção, a nossa falta de educação, de instrução. Até mesmo para ninguém mais cometer uma burrice como esta”.
Assista ao vídeo:
ESTAMOS CHORANDO! @Anitta falando sobre a homosexualidade ter virado doença. ?de coração partido todo estamos! pic.twitter.com/qub6wdIJc6
— Site Anitta (@SiteAnittaBRA) 19 de setembro de 2017