Mundo Cristão Notícias Radar Sociedade

Ana Paula Minerato acaba mostrando algo a mais no quarto de “A Fazenda”

A participante Ana Paula Minerato acabou se descuidando em “A Fazenda”, na tarde desta terça-feira, 18 de setembro. Isso porque ela acabou mostrando demais enquanto trocava de roupa.

Ao perceber a “mancada”, a modelo olhou em direção à câmera e riu. Logo em seguida botou a roupa rapidamente para não ser percebida. Contudo, não comentou a gafe com ninguém.

LEIA TAMBÉM:

Justiça DF permite que psicólogos ofereçam a terapia da ‘cura gay’ aos gays

Ana Paula e Marcelo foram demitidos em 2014 após a Band decidir diminuir os custos e cortar alguns gastos da produção. Por conta disso, comentaram sobre o assunto, neste último domingo, 17. “Lembra que a gente foi dispensado no mesmo dia? Assinamos no mesmo dia, minha mãe estava até comigo”, contou Minerato.

O cirurgião plástico não perdeu a oportunidade e tentou brincar com Marcelo: “Mas você foi dispensado porque acabou o contrato, por causa de cortes ou porque suas piadas perderam a graça?”, questionou Marcos, mas o humorista não riu.

Após o clima ficar meio pesado, Ana Paula explicou que a demissão não tinha nada a ver com o rendimento deles. Depois, a loira voltou a puxar assunto com Marcelo: “Você não sentia que estava chegando a sua hora? Porque eu já estava”, comentou ela. Marcelo, mais uma vez, cortou a conversa e disse que não podia comentar as circunstâncias da demissão da atração.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com