Nacional Notícias

Ana Paula, pode ser mais uma no próximo reality a Fazenda da Record TV

Record TV revelar que terá na próxima edição da “Fazenda” ex-participantes de outros realities (inclusive de emissoras concorrentes) e internet já faz uma série de especulações em torno dos prováveis nomes. O que não deixa de ser muito bom para alguns participantes do BBB, que estão esquecidos como da própria fazenda. Uma ideia memorável do canal Record TV.

 Um dos cotados entre outro está  o da ex-Big Brother Ana Paula Renault, expulsa da edição global de 2016. A coluna de Leo Dias conseguiu falar com a mineira, que confirmou o interesse da emissora: “Me sondaram sim, mas nada foi fechado”, ressaltou.

A participação de Ana Paula já vinha sendo sondada pelos fãs do programa. Em abril deste ano, a ex-BBB negou o convite do canal, mas não descartou uma possível participação na atração. “Pagando bem, que mal tem?”, declarou a loira na época. E quem não precisa de dinheiro? Ainda uma premiação de R$ 2 milhões com possibilidades de abertura de várias portas e bons negócios. Outra celebridade cotada para o reality show que estreia em setembro é Geisy Arruda, participante da 3ª edição de “A Fazenda”. Enquanto aos participantes de primeira viagem, a Record deve manter a tradição de ter pelo o menos uma panicat na atração.

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com