Nacional Notícias Radar

Olin Batista compartilha clik com namorada Cassiane Chiniski, pela primeira vez

Dois meses após conhecer a nova namorada, Olin Batista já faz demonstrações públicas de amor. O DJ postou nesta quinta-feira (24), em seu perfil no Instagram, uma foto em que aparece ao lado de Cassiane Chiniski. Esta foi a primeira vez que o filho de Luma de Oliveira e Eike Batista publicou uma foto do casal. E ele já mandou logo uma declaração: “Love you” (Te amo).

Olin Batista e Cassiane se conheceram por intermédio de amigos em comum e estão juntos desde junho. Os dois mantêm a relação com discrição. A modelo, de 21 anos, está se dividindo entre São Paulo, onde mora, e Rio, para se encontrar com ele.

Olin Batista, é filho de  Eike e da Luma de Oliveira

Olin Batista, filho do empresário Eike Batista e da empresária Luma de Oliveira, tem uma lista de lindas namoradas. Beldades como Jessica Günter e Babi Rossi não resistiram ao charme do DJ. Conheça os relacionamentos de Olin. Jessica Günter foi a primeira namorada de Olin Batista, e eles ficaram juntos por mais de um ano e na segunda tentativa por sete meses. Em setembro de 2015, eles revelaram que estavam juntos novamente, mas o romance chegou ao fim no ano passado. No intervalo desses dois períodos, Olin Batista namorou Babi Rossi e ficaram juntos por dez meses.

Mas o relacionamento com a modelo era bastante complicado. Na época, Olin tinha 17 anos e Babi Rossi 22. Os cinco anos de diferença não era um problema para o casal, mas no começo do relacionamento o DJ chegou a mentir a idade. O filho de Eike Batista e Luma de Oliveira falava que tinha 20 anos. Outra polêmica que o casal teve de enfrentar foi a família do DJ. Segundo a colunista Fabíola Reipert, Luma Oliveira era contra o namoro.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com