Trump em seu primeiro dia como Presidente, enfrenta protestos em vários Países
Menos de 24 horas depois de Donald Trump tomar posse como presidente dos Estados Unidos, milhares de mulheres ocuparam o centro de Washington para protestar contra sua administração e defender direitos que consideram ameaçados por sua gestão, entre os quais o principal é o acesso ao aborto.
Com chapéus cor-de-rosa, cartazes com palavras de ordem como “por que armas têm mais direitos que a minha vagina?”, elas viajaram a Washington de diferentes lugares dos Estados Unidos para demonstrar seu rechaço ao homem que veem como a essência da misoginia.
Milhares de cidadãos de várias cidades da Nova Zelândia e da Austrália iniciaram o movimento mundial de apoio às mulheres norte-americanas, que realizam hoje em Washington uma marcha contra as políticas do presidente Donald Trump.
A maior demonstração está sendo realizada em Sidney, na Austrália, onde milhares de pessoas se reuniram neste sábado para marchar pela cidade. Os organizadores da Marcha das Mulheres em Sidney afirmam que a passeata não é apenas contra as políticas de Trump e sim contra qualquer violação dos direitos das mulheres e das minorias.
Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider