Timão ganha do Colo-Colo mais quem se classificou foi os chilenos
Corinthians fez uma boa partida na noite desta quarta-feira, sendo superior ao Colo-Colo em praticamente toda o embate. Um raro momento de desatenção da zaga, no entanto, fez com que Barrios marcasse o gol que deu a classificação aos chilenos para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Nem mesmo os gols de Jadson, de pênalti, e Roger, construindo o 2 a 1, foram o bastante.
O Alvinegro, que sofreu ainda com a arbitragem ruim de Nestor Pitana e a infantilidade de Danilo Avelar, sendo expulso nos acréscimos, com rigor não apresentado para os adversário, agora foca as suas atenções para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, na qual está na semifinal. O próximo jogo será contra o Atlético-MG, no sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians.
O vencedor do quente embate em Itaquera agora espera a definição do confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño, que se enfrentam no Allianz Parque na noite desta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília). No jogo de ida, o arquirrival corintiano venceu por 2 a 0, no Paraguai, deixando bem encaminhada sua vaga nas quartas de final.
CORINTHIANS 2 X1 COLO-COLO
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 29 de agosto de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Néstor Pitana (Fifa-ARG)
Assistentes: Juan Belatti e Gustavo Rossi (ambos da ARG)
Público: 38.112 pagantes
Renda: R$ 2.736.246,5
Cartões amarelos: Ralf, Pedrinho (Corinthians); Pérez, Barroso, Carmona, Barrios, Zaldivia (Colo-Colo)
Cartão vermelho: Danilo Avelar (Corinthians)
Gols:
CORINTHIANS: Jadson, de pênalti, aos 17 minutos do primeiro, Roger, aos 22 minutos do segundo tempo