Mais Lidas Mundo Cristão Notícias Topo

Templo de Salomão mostra exposição inédita ‘Jerusalém, a Cidade da Fé’

O bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal, enfatizou a importância de receber Israel no Tempo de Salomão, pois reforça que “a fé cristã nasceu dos judeus”. O líder religioso também fez um convite aos interessados para visitarem a mostra, que ficará aberta a partir desta quarta-feira (5).

“As pessoas que vierem aqui vão ver um pouquinho de Jerusalém. Essa exposição mostra alguns tempos milenares que jamais podem ser esquecidos, porque abençoam a gente. Todo o trabalho de Israel, a sua luta, a perseguição, o Holocausto e tudo mais só faz fortalecer um pouco mais a nossa fé e o povo de Israel”, destacou o bispo Edir Macedo.

Na abertura da exposição, autoridades, diplomatas e executivos estiveram reunidos no Memorial do Jardim Bíblico, dentro do Templo de Salomão, entre eles o cônsul de Israel em São Paulo, Dori Goren.

“O Tempo de Salomão é um pedaço de Jerusalém aqui no Brasil. E a Universal tem um pedaço em Israel também”, declarou o diplomata.

O bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, também esteve presente e enfatizou a importância de receber Israel no Tempo de Salomão, pois reforça que “a fé cristã nasceu dos judeus”. O líder religioso também fez um convite aos interessados para visitarem a mostra.

“As pessoas que vierem aqui vão ver um pouquinho de Jerusalém. Essa exposição mostra alguns tempos milenares que jamais podem ser esquecidos, porque abençoam a gente. Todo o trabalho de Israel, a sua luta, a perseguição, o Holocausto e tudo mais só faz fortalecer um pouco mais a nossa fé e o povo de Israel”, destacou o bispo Edir Macedo segundo o R7.

GospelMundo