Sílvio pede a Bolsonaro oito anos e mais oito com Moro na Presidência
O tradicional Teleton, que anualmente levanta dinheiro para as AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) foi ao ar ao longo de todo este sábado (10). Pela primeira vez na sua história, o programa apresentado por Silvio Santos teve a participação de um presidente.
Por isso, o dono do SBT demonstrou surpresa ao ser informado que o presidente eleito Jair Bolsonaro estava na linha para fazer uma doação. Colocando o futuro mandatário do país na linha para que todos pudesse ouvir, Silvio fez questão de dizer que “Nesses vinte e poucos anos que apresento o Teleton, é a primeira vez que um presidente faz a gentileza de ligar para o programa”.
Desejando sorte ao capitão reformado, também elogiou a indicação do juiz Sergio Moro como ministro da Justiça. “Eu acho que nos próximos 8 anos o senhor ficará no governo e depois passando para o Moro, ele fica mais 8… O Brasil ficará 16 anos de um bom caminho. Peço a Deus que isso se realize.”
Declarando ser “um fã” de Sílvio, Bolsonaro elogiou o trabalho do Teleton. “O trabalho prestado por vocês simplesmente é fantástico!”, afirmou o presidente eleito. Também pediu que os telespectadores fizessem doações para a campanha que beneficia a AACD.
Na sequência, destacou que confia no trabalho de Moro e enfatizou: “Nós merecemos um país habitável. Esperamos que possamos transformar o país em um lugar onde as pessoas possam conviver com mais harmonia”.
Nas últimas semanas, foi aventado que o SBT pode voltar a exibir o “Semana do Presidente”, um pequeno boletim exibido aos domingos que aumentava a popularidade do governo. Ele foi criado no último mandato do Regime Militar, pelo presidente João Figueiredo e era exibido até o governo Fernando Henrique Cardoso. Sílvio já disse que vê com otimismo as perspectivas do governo de Jair Bolsonaro.
Veja a fala de Sílvio com Bolsonaro