Mensagem

Se você deixar qualquer coisa por amor de Cristo, receberá cem vezes mais

O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda obra das tuas mãos; emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado. O SENHOR te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir. (Dt 28.12-13).

O Senhor diz que abrirá o seu bom tesouro, o céu, e derramará sobre nós daquilo que está depositado no seu tesouro. Mas agora, em Mateus 6, o Senhor Jesus diz que precisamos fazer depósitos no tesouro do céu. Isso significa que, quando o Senhor abrir o tesouro, cairá sobre nós de forma multiplicada aquilo que depositamos ali.

Nesse texto, o Senhor não está dizendo que não podemos ter coisas, mas Ele está nos advertindo para não transformarmos em tesouro aquilo que pode ser roubado e corroído pelo tempo.

O Senhor diz que, onde estiver o seu dinheiro, para ali o seu coração o seguirá. Se você coloca o seu dinheiro no reino de Deus, o seu coração seguirá para as coisas de Deus. O seu coração segue o seu dinheiro.

Um conceito equivocado é que o tesouro que acumulamos no céu somente será desfrutado quando chegarmos lá. Mas entenda que o Senhor disse em Deuteronômio que Ele abrirá o seu bom tesouro, o céu. O céu é apenas o nosso banco garantidor do depósito. Mude a localização do seu banco. Deposite no banco do céu. Quando o tesouro do céu for aberto, então desfrutaremos da bênção nesta vida. Mas aquilo que foi depositado no tesouro do céu está se multiplicando? Bancos deste mundo pagam algum rendimento, mas nada se compara ao banco celestial.

Na verdade, foi exatamente isso que Jesus disse em Marcos 10.29. Se você deixar qualquer coisa por amor de Cristo ou por amor do evangelho, você receberá no presente cem vezes mais. Esta é uma promessa extraordinária.

Pastores. Edvaldo e Weider

Siga-nos

Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você